Acolhimento marca recepção dos calouros de Pedagogia

Em um gesto de acolhimento, os alunos do sétimo período organizaram uma recepção para receber os estudantes do primeiro semestre do curso de Pedagogia da Faculdade Anísio Teixeira, promovendo a troca de experiências e a oferta de apoio em suas jornadas acadêmicas. Fernanda Leal, coordenadora do curso, também participou do momento.

Os veteranos compartilharam suas vivências ao longo do curso e se colocaram à disposição para ajudar os alunos novatos em qualquer necessidade que possa surgir. A troca de experiências foi enriquecedora, destacando a importância do curso de Pedagogia na formação de profissionais comprometidos com a educação e o desenvolvimento humano.

Além disso, a recepção contou com dinâmicas de integração para fortalecer os laços entre os estudantes, além de momentos de descontração com a realização de um coffee break, onde todos puderam se conhecer melhor e compartilhar suas expectativas para a nova jornada que se inicia.