Aula Inaugural do Curso de Psicologia marca integração entre calouros e veteranos

O evento contou com a presença de alunos de todos os semestres e teve como objetivo integrar as turmas e recepcionar os novos estudantes do curso de Psicologia da FAT.

A aula foi conduzida pelo Professor Mestre Paulo Henrique Carmo, no Auditório Ernestina Silva Lima. O tema abordado foi os desafios de aprender e a saúde mental na era das mídias sociais, proporcionando aos presentes uma reflexão sobre a importância da Psicologia diante dos novos paradigmas da sociedade contemporânea.

O objetivo foi integrar os alunos e destacar a importância da Psicologia em diversas áreas de atuação, mostrando a relevância da profissão para a sociedade.

A aula inaugural do curso de Psicologia foi um momento de grande importância para os estudantes, marcando o início de uma jornada de conhecimento e aprendizado. Além disso, foi uma oportunidade para os calouros conhecerem melhor a estrutura do curso e se familiarizarem com a equipe docente e os demais estudantes.