Estudantes de Odontologia realizam atendimentos na FAT

Alunos do 5º semestre do curso de Odontologia da Faculdade Anísio Teixeira (FAT) promoveram uma triagem gratuita para alunos e funcionários da instituição. A ação teve o objetivo de identificar necessidades de tratamento e encaminhar os pacientes para os procedimentos adequados.

Durante a triagem, os estudantes aplicaram seus conhecimentos teóricos na prática clínica, avaliando a saúde bucal dos participantes e realizando anamnese detalhada. Os professores acompanharam de perto cada etapa do atendimento, garantindo a qualidade e a segurança dos procedimentos realizados.

Após a triagem, serão oferecidos gratuitamente serviços de periodontia e dentística, incluindo por exemplo restaurações e profilaxia. Essa iniciativa oferece aos alunos a oportunidade de vivenciar situações reais da profissão, contribuindo para a formação acadêmica e profissional deles.