Colegiado de Pedagogia promove palestra sobre afeto na educação

O Colegiado do curso de Pedagogia da Faculdade Anísio Teixeira promoveu um Seminário de Integração com a realização de uma palestra com o tema “Experiências de Afetos na Relação Educativa”. A palestra foi ministrada pela professora Me. Elci Nilma Bastos e destacou como as relações interpessoais podem influenciar no desenvolvimento dos alunos.

Segundo a coordendora do curso de Pedagogia, o evento teve o objetivo de destacar a importancia do afeto no processo educativo e do vínculo afetivo entre professores e alunos.

O Seminário de Integração foi uma oportunidade enriquecedora para os estudantes, proporcionando um espaço de aprendizado e reflexão sobre temas relevantes para a formação acadêmica e profissional na área da educação.