Egressas de Nutrição da FAT são aprovadas em concurso

Duas ex-alunas do curso de Nutrição da Faculdade Anísio Teixeira (FAT) alcançaram um importante marco em suas carreiras ao serem aprovadas no concurso público para o cargo de Nutricionista da Prefeitura de Feira de Santana. A conquista não apenas destaca a qualidade do ensino oferecido pela FAT, mas também ressalta a competência e o comprometimento das egressas com a profissão.

Camilla Ferreira e Ketelly Alves foram aprovadas em um processo seletivo altamente concorrido, que contou com a participação de diversos profissionais da área. A preparação acadêmica e o conhecimento adquirido durante suas jornadas na FAT foram fundamentais para que ambas alcançassem esse resultado tão significativo.

A coordenadora do curso de Nutrição da FAT, Yzana Rios, parabenizou as egressas pela conquista e destacou a importância da dedicação e do empenho dos alunos. “É muito gratificante ver nossos ex-alunos alcançando seus objetivos e se destacando no mercado de trabalho. Isso reflete não apenas a qualidade do ensino da FAT, mas também o comprometimento dos nossos estudantes com a profissão”, disse.

A FAT orgulha-se de ter contribuído para a formação dessas profissionais e deseja-lhes muito sucesso nessa nova etapa de suas carreiras!