Além dos livros: descubra o que a biblioteca da FAT tem a oferecer

A biblioteca é um dos espaços mais importantes de uma instituição de ensino, sendo o local onde os estudantes podem encontrar recursos e materiais para enriquecer seu aprendizado. Na Faculdade Anísio Teixeira a biblioteca é um ambiente acolhedor e repleto de recursos, que contribuem para a formação acadêmica e profissional dos alunos.

Localizada na sede da instituição e inaugurada em 2001 a biblioteca da FAT conta com um acervo diversificado, composto por livros, periódicos, revistas, teses, dissertações e outros materiais relacionados aos cursos oferecidos pela instituição. Além disso, a biblioteca também disponibiliza acesso a bases de dados online e periódicos eletrônicos, ampliando ainda mais as opções de pesquisa e estudo para os alunos.

O espaço físico da biblioteca é amplo e confortável, com áreas de estudo individual e em grupo, salas de estudo em grupo e computadores com acesso à internet para consulta ao acervo online e realização de pesquisas acadêmicas. Os alunos também contam com o apoio de bibliotecários capacitados, que estão sempre disponíveis para auxiliar na busca por informações e orientações sobre o uso dos recursos disponíveis.

Confira a reportagem completa: