Estudantes da saúde participam da Cerimônia do Jaleco

A Faculdade Anísio Teixeira brilhou mais uma vez na Cerimônia do Jaleco, evento que marca o início da jornada acadêmica dos estudantes dos cursos da área da saúde. Realizada durante dois dias, a solenidade contou com a participação de alunos do primeiro semestre dos cursos de Educação Física, Odontologia, Nutrição, Psicologia, Estética e Cosmética, Enfermagem e Medicina Veterinária.

A cerimônia foi marcada por emoção à medida que os novos estudantes receberam os jalecos, símbolo que representa o comprometimento com a profissão e o início de uma jornada de aprendizado e dedicação.

O momento foi dividido com os padrinhos escolhidos carinhosamente pelos alunos, além de familiares e amigos que lotaram o auditório da FAT. A mãe de Rafael, estudante de Nutrição, não conteve a emoção.

Os coordenadores dos cursos também estiveram presentes, demonstrando apoio e comprometimento com o desenvolvimento profissional dos estudantes.

Um marco deste ano foi a chegada do curso de Educação Física na FAT. Os estudantes e a coordenadora não esconderam o entusiasmo por fazerem parte da primeira turma da faculdade.

A Cerimônia do Jaleco simboliza a responsabilidade e o compromisso que cada um assume ao ingressar na faculdade. Os estudantes saíram motivados, prontos para enfrentar os desafios que os aguardam ao longo dos próximos anos de estudo.