Egressa da FAT conquista vaga em Residência em Nutrição na UFRB

Émile Vitória Souza Silva, egressa do curso de Nutrição da Faculdade Anísio Teixeira, conquistou uma grande vitória ao ser aprovada na Residência em Nutrição Clínica com Ênfase em Pediatria e Terapia Intensiva da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

A Residência é um programa de ensino de Pós-Graduação Lato Sensu que visa qualificar nutricionistas nas diretrizes da integralidade e modelo de vigilância em saúde do Sistema Único de Saúde (SUS).

O programa oferece oportunidades para que os profissionais adquiram conhecimentos específicos para atuar tanto na assistência a crianças quanto em adultos, nos diversos níveis de atenção à saúde e junto àqueles que necessitam de cuidados intensivos.

Emile é um exemplo inspirador para todos os estudantes e profissionais da área de Nutrição, mostrando que a dedicação aos estudos e o empenho podem abrir portas para oportunidades significativas na carreira.

Essa conquista também representa a qualidade do ensino oferecido pela FAT, que prepara seus alunos para desafios acadêmicos e profissionais. Parabéns Émile!