Curso de Medicina Veterinária da FAT promove palestra para calouros

O colegiado do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Anísio Teixeira promoveu um evento especial para reunir alunos novatos e veteranos em uma atividade de integração e aprendizado. Uma palestra foi ministrada por Grazielle Oliveira, consultora de demandas na área veterinária, e teve como tema principal “Parasitas em pequenos animais”.

O evento foi uma oportunidade única para os estudantes aprenderem mais sobre uma importante questão da prática veterinária e aspectos relacionados aos parasitas, como identificação, prevenção e tratamento, fornecendo aos alunos uma visão abrangente e prática sobre o tema. Além do conteúdo técnico, o evento também teve como objetivo promover a integração entre os estudantes, possibilitando que os novatos se familiarizassem com a rotina e os desafios do curso.

Para o coordenador do curso de Medicina Veterinária, o evento foi uma excelente oportunidade de promover o conhecimento e a integração entre os alunos. “Eventos como esse são fundamentais para complementar a formação dos nossos estudantes, proporcionando não apenas conhecimento técnico, mas também habilidades sociais e de trabalho em equipe que serão essenciais para sua carreira profissional”, afirmou Marcio Reis.