Colegiado de Comunicação promove Mostra Científica

O colegiado dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Faculdade Anísio Teixeira promoveu mais uma edição da Mostra Científica. O evento contou com uma programação abrangente, repleta de diversas apresentações de trabalhos.

A turma do 5º semestre de Publicidade realizou uma exposição fotográfica voltada para a produção de moda, enquanto outra turma apresentou um manual de marca através de um trabalho interdisciplinar.

Além disso, a mostra incluiu apresentações de trabalhos de conclusão de curso, abordando diversos temas, destacando-se a discussão sobre a xenofobia nas redes sociais. O evento também contemplou a exibição de documentários, sendo um dedicado ao Bembé do Mercado e outro ao cinema independente no interior da Bahia.

Parabenizamos todos os professores e alunos envolvidos pelo comprometimento e pela qualidade das contribuições apresentadas!