Ação em homenagem ao Dia da Mulher une Estética e Nutrição na FAT

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o curso de Estética e Cosmética da Faculdade Anísio Teixeira, em parceria com o colegiado de Nutrição, realizou uma ação especial para estudantes, professoras e funcionárias da instituição. O evento, que aconteceu no pátio da sede, ofereceu serviços e atendimentos gratuitos.

A ação foi um sucesso e lotou o pátio da faculdade, demonstrando a importância de iniciativas que valorizam e cuidam da saúde e do bem-estar das mulheres.

Além de oferecer momentos de relaxamento e cuidado, a ação também teve um caráter educativo, permitindo que os estudantes das graduações de Estética e Nutrição aplicassem na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.