FAT

Docente do curso de Jornalismo é aprovada em Programa de Mestrado da UFRB

Foto: Arquivo Pessoal/ Montagem ASCOM

Emanuele Pilger é jornalista, radialista e formada em Direito. Com 23 anos de atuação no rádio, é professora das disciplinas Rádiojornalismo I e II, e Jornalismo Digital, no curso de Comunicação Social da Faculdade Anísio Teixeira.

Manu, como é carinhosamente conhecida pela comunidade acadêmica, recebe, com alegria, a notícia da aprovação no Programa de Mestrado em Comunicação da Universidade Federal do Recôncavo Baiano, campus Cachoeira – BA. E ela descreve mais essa conquista, pois, com muita felicidade: “São poucas vagas: me preparei ao longo de um ano em um projeto com muita dedicação, elaborando o tema, conhecendo as referências e as linhas de estudo, para que ele fosse aceito por um orientador que se encantasse pela minha pesquisa” relatou.

Bastante concorrido, o referido processo seletivo teve o resultado divulgado na última segunda-feira, 19. E as aulas do mestrado retromencionado já têm data de inicio: 06 de fevereiro de 2023. Com o tema “Protagonismos e Resistências”, a referida pesquisa observará as dificuldades que levam à exclusão da voz feminina no radiojornalismo esportivo da Bahia.

Mais que uma conquista, uma trajetória de inspiração. Nós da FAT parabenizamos a professora Emanuele Pilger pela aprovação e desejamos-lhe muito sucesso.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Rolar para cima